Sex, 11 de março de 2022, 09:15

Evento Internacional DEC - PROEC
O evento ocorrerá de 14 a 18/03

O Departamento de Engenharia Civil (DEC) e o Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PROEC) promovem evento internacional, intitulado "Homogeneização Matemática e Métodos Numéricos", a ocorrer entre os dias 14 e 18/03.

O evento contará com a presença do Prof. Dr. Julián Bravo Castillero (Universidad Autónoma de México), da Profa. Dra. Maria do Socorro M. Sampaio (Universidade do Estado do Amazonas), do Prof. Dr. Leslie D. Pérez-Fernández (Universidade Federal de Pelotas) e do Prof. Dr. Fabio Carlos da Rocha (Universidade Federal de Sergipe).

Todas as atividades ocorrerão presencialmente, sendo ofertadas quatro palestras no dia 14/03, a partir das 10h. Além disso, será oferecido um minicurso de "Introdução à Homogeneização Matemática", entre os dias 15 e 18/03, das 08h às 12h.

As inscrições podem ser realizadas em https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/home.jsf -> Extensão -> Inscrições Online.

Atualizado em: Sex, 11 de março de 2022, 09:37