Matrícula em Estágio Obrigatório

Para solicitar matrícula em Estágio Obrigatório, o aluno deve possuir, como pré-requisito, no mínimo 237 créditos do curso integralizados.  Caso possua os créditos necessários, deve-se encaminhar a solicitação de matrícula para dec@academico.ufs.br informando seu nome completo, número de matrícula e a lista de possíveis orientadores, em ordem de preferência, entre os professores Carlos Rezende, Emerson Figueiredo, Emerson Meireles, Franciely Abati e Marco Brasiel. Utilizaremos como critério de escolha do orientador aquele que estiver com o menor número de orientandos no momento da matrícula, portanto não necessariamente o aluno será orientado pelo primeiro de sua lista. Mesmo após a matrícula, o discente deve encontrar um estágio (se ainda não tiver) e a empresa deve realizar o cadastro no sistema. O aluno jamais deve iniciar a atividade antes que o termo de compromisso seja assinado por todos os membros.

Monitoria 2023
Vagas de monitoria remunerada e voluntária 2023.1 e 2023.2